quarta-feira, 11 de março de 2015

Venha ganhar uma renda extra!

Você que está na mesma condição que eu estava, desempregado, cheio de contas para pagar, quero que você me dê um pouco do seu tempo para entender a minha proposta de trabalho.

Um dia navegando pela internet tentando encontrar uma maneira de ganhar uma renda que ajudasse na minha vida, um amigo meu, me mandou uma mensagem por e-mail e me fez o convite. 
"Ricardo se você quer começar a trabalhar, quer ganhar dinheiro trabalhando pela internet acesse o link que eu estou te enviando e comece a ganhar dinheiro".

Eu pouco acreditando, já cansado de fazer várias tentativas de ganhar dinheiro em casa, mas era o meu amigo eu tirei algumas informações dele, sobre o trabalho, e fiz o meu cadastro e me ativei, aos poucos comecei a pegar prática pelo trabalho, e aos poucos notei que, o que eu estava fazendo estava me trazendo muito lucro e continuei, hoje agradeço muito ao meu amigo por ter me mostrado e ajudado a ter  um trabalho realmente.

Galera a forma de trabalhar que eu quero mostrar a vocês é através de um site que se chama FR Promotora.
                       
A FR Promotora é uma empresa que trabalha principalmente com divulgação, quanto mais você divulga, mais pessoas você cadastra e com isso vai ganhar dinheiro para as despesas do dia a dia e ainda criar uma excelente Renda Mensal.

Ao ser cadastrado como Divulgador Ativo na empresa você receberá um espaço no site, um código de Divulgador e Login e Senha para Acessar sua Área Restrita, onde você vai aprender a administrar e desenvolver seu negócio.

O único gasto será para se ativar 25,00

Você poderá divulgar de diversas maneiras como:

* FACEBOOK
* BLOGS
Outros sites na internet.

E para o email dos amigos e conhecidos.

E após a ativação concorrerá a prêmios de 200,00 e 300,00 todos os meses, além dos ganhos como Promotor Digital através das suas divulgações.

Caso queira se cadastrar no meu grupo de divulgação junto a FR Promotora, ou apenas conhecer a empresa acesse o link abaixo.


E para maiores esclarecimentos pode me enviar mensagens


Abraço e sucesso a todos

Ricardo Souza
Promotor Digital

Nenhum comentário: